Muito samba, pagode, forró, alegria, desconcentração e um ambiente para toda a família. A prévia do Festival Halleluya movimentou a noite deste sábado (25/8), no Espaço Cultural Dom Bosco Paralela. A Festa de Camisa deixou gosto de quero mais, gerando expectativas para o grande Festival. “É a primeira vez que participo dessa festa e com certeza, se Deus permitir, desde já eu quero estar no Halleluya”, declara a psicóloga Aline Pimentel. Uma das atrações da noite foi a finalíssima do Festival de Artes Integradas.
O vencedor na categoria música foi a Banda Hadron Kyrie e, na dança, o grupo Mensageiros da Luz e que irão se apresentar no palco do Festival Halleluya. Segundo o diretor artístico do evento, Itamar Santos, eles colaboram com a evangelização para tocar o coração dos homens. "Participar desse Festival é um sonho realizado. Nosso nome significa ‘Deus é poderoso’ e, de fato, Ele é”, declara o vocalista da Hadron Kyrie Clayton Borges. A banda é da paróquia São Gonçalo do Retiro, no bairro Cabula. O grupo Mensageiros da Luz é da paróquia Filhos da Luz, em Itacaré (BA), e há 12 anos segue evangelizando. “Estar aqui é muito importante para nós e também por poder evangelizar por meio da arte”, afirma o integrante Clero Souza. A animação ficou por conta das bandas Alto Louvor, da missão Shalom Salvador, e Aquarela do Samba.
E prepare-se para o Festival Halleluya, de 26 a 28 de outubro, na Praça Wilson Lins. “Esperamos levar Jesus de uma forma nova, feliz, promovendo uma forte experiência com Deus e que Jesus possa ser a cada dia o centro”, afirma Aline Amorim, responsável pela missão de Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário