Com a música "Juventude Benedictus", a banda Missionário Shalom deu início, na noite desse sábado, a um dos shows mais animados do Halleluya 2012. Em todas as músicas, os quatro vocalistas do Missionário foram acompanhados pelas vozes de uma multidão entusiasmada, que além de cantar, dançou as coreografias de músicas como "Estrangeiro aqui" e "Reggae do Missionário".
Logo no início do show, os vocalistas Gustavo Osterno e Rafael Morel, dividiram a plateia em dois grupos e fizeram uma competição para encontrar os fãs mais animados de cada um deles. Os dois sortudos que pularam mais alto ganharam como prêmio o cd "Malas Prontas", do Missionário Shalom. Entre uma canção e outra, os cantores também aproveitaram para conversar com o público e falaram, entre outras coisas, sobre a importância de um evento como o Halleluya para a evangelização dos jovens. Antes de cantar o sucesso "Teu amor te sustentará", do álbum "De malas prontas", o vocalista Rafael Morel ressaltou o caráter transformador do evento. "Muitos de nós sairemos daqui com suas vidas transformadas. Esse é o Halleluya", afirmou.
Morel ainda convocou o público para rezar pela santidade da juventude soteropolitana. "É tempo de jovens santos, de jovens castos. Em Salvador, vai se erguer uma juventude santa. Clamem pela santidade dessa terra", pediu ele, enquanto o público rezava de mãos dadas.
Para as amigas Daniele Santos, Reilane Souza e Maiane Almeida, que percorreram 102 km até chegar da da Praia de Subaúma a Salvador, e assim curtir o show do Missionário, a jornada valeu a pena. "Viemos por causa da banda. O show foi muito bom!", afirmaram em coro. Daniele ainda fez questão de frisar que a paixão pelo grupo nasceu no Halleluya do ano passado. "Virei fã deles depois do Halleluya de 2011. Já conhecia a banda, mas foi o festival que me deu a oportunidade de curtir um show e me identificar ainda mais", disse ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário